• Postado Por : Unknown terça-feira, 21 de janeiro de 2014

    hoje irei fazer uma pequena tutorial sobre como atualizar o android do celuar LG L5 E615f com muita facilidade leia atentamente o post e assista o vídeo com atenção 

    Hoje irei postar um vídeo sobre como atualizar o LG L5 o E615f o vídeo não foi eu que fiz e sim de um canal no Youtube o  Canal  On&Of o vídeo e bem simples e a baixo irei colocar o passo a passo que vem na descrição do vídeo bem caso vocês tiverem alguma duvida deixem nos comentários  do vídeo no link aqui . essa Rom esta em Português de Portugal e é a versão 4.1.2 a Jelly Bean       


    Bem agora vou colocar o  passo a passo que vem na descrição do vídeo bem prestem atenção no vídeo e no passo a passo.
    ATUALIZADO: 20/01/2014
    LEIA A DESCRIÇÃO --- LEIA A DESCRIÇÃO --- AQUI EM BAIXO !
    ----------------------------------------­----------------------------------------­-----------------

    *Faça um Backup antes, e um Reset Score

    *Se caso der finished, instale os driver!
    ----------------------------------------­----------------------------------------­-----------------

    COMO COLOCAR O ANDROID 4.1 NO LG OPTIMUS L5 E615(F)

    ESSE TUTORIAL FOI FEITO COM E SO FUNCIONA COM:

    -Lg Optimus L5
    -Modelo: E615(F) , NÃO FAÇA ISSO EM OUTROS MODELOS SOMENTE NESSE. 
    Cor: BRANCA , A COR NÃO IMPORTA, FUNCIONA EM QUALQUER E615(F) .

    ESSA ROOM É SOMENTE PARA O MODELO E615(F)
    NÃO NECESSITA DE ROOT PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO!!!!!

    ** ---INSTALE PRIMEIRO A V20D (Que está em Inglês) 
    ** --DEPOIS A V20A ( Que está em Português, PT-PT )

    -- ROOM:

    ( INSTALE ESSA ) -- V20D:http://www.mediafire.com/download/6jy...

    ( DEPOIS ESSA ) -- V20A:http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloa...

    -- DRIVER: http://www.mediafire.com/download/qwt...

    -- KDZ UPDATE: http://www.4shared.com/rar/u2YGm-CY/k...


    { 14 comentáriosComentario }

    1. Foi Idiotice Minha Funcionou Legal Vlww

      ResponderExcluir
    2. kra nao to conseguindo instalar a verçao portugues me ajuda

      ResponderExcluir
    3. NAO CONSIGO INSTALAR A VERSAO PORTUGUES ME AJUDA POR FAVOR add meu facebook e me ajuda por favor. wedersonelidiaeternamente@hotmail.com

      ResponderExcluir
    4. depois de varia tentativas pegou hehehe,eu so baixei a rom em ingles,a rom em portugues baixo logo depois é,um abraço

      ResponderExcluir
    5. não to conseguindo instala o inglês

      ResponderExcluir
    6. não consigo baixar os arquivos pede pra mim entra em uma pagina e cadatra o numero de cel ai nao da pra baixa :(

      ResponderExcluir
    7. é, realmente a pagina pede pra fazer uma assinatura (paga) pra poder baixar. existe outro link?

      ResponderExcluir
    8. Alguem pode me ajudar ??
      Fiz um tutorial para atualizar o lg l5 e 615f e agora ele fica piscando sem parar com o LOGO da LG

      ResponderExcluir
    9. Cara, bom dia beleza
      seguinte, eu tenho um LG E615f, fui tentar atualizar ele para a rom 4.1.2, ele estava com a 4.0.2.
      baixei e instalei os drivers, baixei o kdz, instalei o msxml, porém ele não entrava em modo download, de maneira alguma, depois fui ver que tinha que habilitar o modo debug, o modo debug só é ativado se você instalar o LG pc suite, ok baixei e instalei o LG pc suite e ativei o debug, tudo certo até ai.
      abri o KDZ "puxei" o arquivo .KDZ, porém o celular eu deixei ligado, pq não entrava em modo download, e mandei inicia o processo de instalação, iniciou normalmente, quando estava quase concluindo, deu aquela janela de programa não está mais respondendo, e agora meu cel liga, aparece o logo da lG e rapidamente desliga e rafaz o processo, ele só fica assim agora:
      Liga, mostra o Logo da LG por alguns segundos e reincia.
      tem uma ideia do que pode ser?
      já formatei vários outros celulares, inclusive meu zenfone 2 que comprei esses dias, sou bem curioso nesses assuntos, gostaria de saber se há algum programa que de para flashear o celular, programa tipo o smartphone flash tool, de dá para flashear o cel mesmo sem bateria e utiliza uma porta virtual para fazer isso.
      Obrigado e desculpa pelo texto aqui.
      Vlw.

      ResponderExcluir
    10. Onde eu faço download dos softwares sem ter que "cadastrar" um telefone em serviços que eu não quero ( é pegadinapra arrancar dinheiro?)

      ResponderExcluir
    11. Gente preciso de ajuda o meu Lg o Android não formata. Já tentei . consigo fazer o Android processar mais não volta as configurações de fábrica. Como proceder?

      ResponderExcluir

    Escreva aqui seu coméntario !.