• Postado Por : Unknown quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

    Para nosso primeiro poste de hoje irei falar sobre o Rom Manager  um aplicativo que realiza uma busca de novas versões de Custom ROMS compatíveis com seu Android , e faça o download no final do post 

    ROM Manager é um aplicativo que realiza uma busca das versões mais atuais das Custom ROMS compatíveis com seu dispositivo Android. Com ele é possível baixá-las diretamente do seu smartphone através de uma rede wireless ou de seu plano de dados 3G contrato.
    Custom ROM são versões customizadas do sistema operacional Android criada para determinados smartphones com o intuito de adicionar novas funcionalidades ao dispositivo e torná-lo mais leve, rápido e estável.
    Além de poder baixar uma ROM customizada para seu smartphone Android, com o ROM Manager você pode ativar o CWM Recovery que serve para instalar a ROM baixada e para realizar o backup de todos os dados pessoais contidos em seu dispositivo.
    O aplicativo está disponível gratuitamente, mas se você preferir ter à disposição uma lista mais extensa de opções, é possível baixar a versão premium do aplicativo ROM Manager.
    Faça o Download 

    Deixe Um Comentario

    Escreva aqui seu coméntario !.