• Postado Por : Unknown sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

    Com crescimento dos aparelhos android  vem crescendo uma grande leva de novos navegadores bem os melhores navegadores são o Google Crome e o Mozilla Firefox 
    hoje nesse post vou explicar sobre os dois navegadores que esta disponível para a versão Android.






    Chrome o navegador mais ele é rápido ?

    O chrome esta lendo não esta como na versão desktop esta lenta e sem utilidade , não promete muita coisa do que se fala. Para acessar o menu esta facil e rápido , o histórico esta bem e rápido de se usar não trava mais melhor que a versão desktop.
    No meu tablet travava  de mais e muitas das vezes não abria e não tia como utilizar nem tinha como pesquisar as vezes o tanto que travava , mais falando em pesquisa é horrível trava, ao entrar em um site demora de mais a carregar ou trava .

    Resumindo 
    Essa versão do chrome para android não esta como a versão desktop que é o navegador padrão do meu '' PC '' . Gosto de usar muito a versão para ''PC'' por que e leve e rápida é muito dificil travar em meu PC mais uma coisa que eu esqueci de sitar a sima foi o Desing  que esta bonito.

    Mozilla Firefox  
    Quando testei o navegador notei que ele estava leve e mais rápido e cumpria com o que fala e e facil de utilizar. todos os navegadores tem o Modo Anonimo . bem testei no Firefox e gostei é bem anonimo . A tela inicial esta limpa e facil de transitar entre elas es bem diferente de versão desktop , o acesso a o histórico e rápido e facil e só puxar para a direita e o menu esta bem facil de ser acessado. Ao pesquisar algo no Firefox o Firefox entra com rápides e agilidade nos sites e pesquisa bem rápido e não trava , também quando entra em sites não trava.

    Resumindo 
    O navegador que eu testei a alguns anos atras estava péssimo em sua versão desktop travava de mais não tinha desempenho , na época quando testei não tinha o chrome , mais as vezes o EI  tinha mais desempenho que o Firefox mais na versão móvel esta mais rápido leve e com um design de dar nota 10.


    Mais qual Utilizar ?
    Com a tecnologia que os dois tem e por serem muitos procurados na versão móvel sempre  a um mais elevado que o outro. Nos comentários do Firefox os usuários diziam estar com atrasos no downloads  .
    Bem sabemos que no quesito download eles estão fracos mais o navegador em sim esta bem. Mais e Chrome , bem o Chrome esta bem download rápido também esta leve mais trava demais tem um bom design tem tecnologia mais o acesso e pesquisa de sites e fraco não se compara a versão desktop. Ainda fica a duvida , nos dias de hoje temos que ter coisas que nos acompanha que nos ajude e não atrapalhe o nosso dia-a-dia então o melhor navegador a se ter como parceiro no nosso dia-a-dia e o Mozilla Firefox que e rápido e sem atrasos inicia-se rápido e cumpre com o que se fala .


    Então baixe o Mozilla Fire fox para o seu celular android agora e navegue rápido entre paginas e pesquisa o link do download esta a baixo




    Deixe Um Comentario

    Escreva aqui seu coméntario !.